Primeiro Acesso

Você que ainda é cliente do BTG Pactual, veja aqui as informações para o seu primeiro acesso.

Esse tutorial é voltado para o primeiro acesso do cliente após a aprovação da abertura de conta. Esse acesso é primordial para ativação de conta e para que o cliente se torne apto a investir.

O processo de ativação de conta no primeiro acesso segue 4 etapas:

  1. Login com senha definida na abertura de conta.
  2. Validação facial para fazer ativação de token.
  3. Ativação de token.
  4. Assinatura de Ficha Cadastral.

A partir disso, a conta estará ativa.

Com a ativação da conta, existem mais 2 etapas adicionais para que o cliente possa começar a investir.

  1. Fazer o primeiro depósito.
  2. Preencher o Perfil de Investidor.

A partir disso, a conta estará habilitada a começar a investir de fato.

Primeiro Passo

Primeiramente faça o login na plataforma usando a senha definida no momento da abertura de conta. Assim que logar, terá a mensagem indicando a necessidade do reconhecimento facial para seguir na ativação do token.

Segundo Passo

Caso já tenha recebido os dois códigos de ativação do token, clique em “Já tenho os códigos”. Caso ainda não tenha recebido, clique na seta indicada e siga para o reconhecimento facial, clicando em “Começar”.

Terceiro Passo

Os códigos serão enviados via SMS, insira o código 1 e o código 2 recebidos no número cadastrado em sua conta. Insira-os nos campos abaixo.

Quarto Passo

Após a ativação do token, é necessário assinar a ficha cadastral. Recomendamos que leia o Kit Primeiro Acesso para ter total conhecimento dos termos para acessar a nossa plataforma. Em seguida, clique em “Li e aceito os termos listados acima”, e em ” Aceitar”.

Quinto Passo

Após a ativação de conta, você poderá optar por realizar o primeiro depósito clicando em “Quero depositar agora” ou explorar a plataforma em “Prefiro depositar depois”. Lembrando que você não precisa ter o perfil de investidor preenchido para depositar o dinheiro em sua conta, mas sim para começar de fato a investir.

Sexto Passo

Por fim, a última etapa é o preenchimento de perfil de investidor. Se você optar por depositar assim que estiver com a conta ativa, o sistema automaticamente irá te propor o preenchimento de perfil. Mas caso opte por depositar em outro momento, pode realizar o preenchimento do perfil indo no Menu Superior Esquerdo (Meu Perfil) > Perfil de Investidor.

Pronto! Conta ativa e apta a investir.

É possível acessar a conta em mais de um celular?

Não é possível acessar uma conta por mais de um dispositivo. O acesso a conta é atrelado ao CPF e telefone cadastrado, e o token só poderá ser ativado em um único aparelho.

Como incluir um representante (procurador) em uma conta de Pessoa Física?

O procurador é uma pessoa que você permite acesso a sua conta cadastrada. Esse procurador passa a ter permissão para visualizar todas as informações da sua conta, e a enviar e autorizar ordens.

Para incluirmos o procurador a sua conta, entre em contato conosco no nosso e-mail (cadastro@awcapital.com.br) ou canal do Whats App.

Os documentos e informações necessário do Procurador para inclusão são:

  1. Número de conta a qual será incluído o procurador.
  2. Documento de identificação
  3. Comprovante de endereço
  4. E-mail e Telefone

Você tem alguma dúvida?

Mande uma mensagem através do nosso WhatsApp ou e-mail.

Acesse nosso Whatsapp
Preencha nosso Formulário