Abertura de Conta BTG
Quando eu consigo abrir uma conta via App e uma conta via e-mail?
Via App:
Pessoa Física, acima de 18 anos, residente no Brasil.
Via E-mail:
Pessoa Jurídica, BTG Conta Conjunta, Menor de Idade, 4373 (não residente), Pessoa Física que já tenha CPF cadastrado no Banco.
Atenção: Toda conta aberta via e-mail é necessário habilitar os mercados manualmente, e a assinatura da ficha cadastral deve ser realizada por e-mail.
Como criar a sua conta no BTG Pactual?
Primeiro Passo
Primeiramente, você receberá do seu assessor Aw Capital um link para a abertura de conta. Assim que acessar o link, você será redirecionado para a página do BTG Pactual para realizar o procedimento.
Preencha a nova página com as suas informações. Ao finalizar, você irá receber um SMS e um e-mail de confirmação do começo do cadastro.
Segundo Passo
A partir do momento que você clicar no link do SMS de confirmação do inicio do processo, você será redirecionado automaticamente para a loja de aplicativos da sua plataforma para realizar o download do App do BTG Pactual.
Após fazer o download, acesse o aplicativo para dar sequência ao cadastro já preenchido anteriormente. Note que, logo nas primeiras páginas, irá confirmar o nome do Assessor do link de cadastro e o código do assessor.
Terceiro Passo
Posteriormente a finalização do cadastro, sua solicitação irá entrar em análise pelo time do BTG Pactual. No momento em que a conta estiver aberta, o banco irá entrar em contato por e-mail para informá-lo. Depois da confirmação da conta aberta, é necessário realizar o primeiro acesso e responder o perfil de investidor (Suitability) para a conta ficar habilitada
Além de habilitar a conta, é necessário também baixar o aplicativo BTG Trader (acesse a página “Download BTG Trader” para saber como realizar o download).
Ao realizar o login no aplicativo do BTG Trader, você irá aceitar alguns termos para poder habilitar sua conta na B3.
Sugerimos sempre realizar esta ativação no aplicativo do BTG Trader, para caso no futuro haja necessidade de operação em bolsa ou migração de custódia, será necessário desta habilitação.
Primeiro Acesso
Para liberação de aplicações e solicitações é necessário o preenchimento do perfil de investidor – o Suitability.
Como preencher o Suitability?
Para contas Pessoa Física, no primeiro acesso ao documento estará disponível para assinatura, via Portal ou aplicativo. Caso a conta seja conjunta, poderá ser preenchido pelo titular ou co-titular. O preenchimento também poderá ser realizado via portal ou aplicativo.
No caso de PJ, o preenchimento deve ser realizado pelo representante com perfil MASTER ou COMPLETO e só pode ser feito via portal
É possível acessar a conta em mais de um celular?
Não é possível acessar uma conta por mais de um dispositivo. O acesso a conta é atrelado ao CPF e telefone cadastrado, e o token só poderá ser ativado em um único aparelho.
Como incluir um representante (procurador) em uma conta de Pessoa Física?
O procurador é uma pessoa que você permite acesso a sua conta cadastrada. Esse procurador passa a ter permissão para visualizar todas as informações da sua conta, e a enviar e autorizar ordens.
Para incluirmos o procurador a sua conta, entre em contato conosco no nosso e-mail (cadastro@awcapital.com.br) ou canal do Whats App.
Os documentos e informações necessário do Procurador para inclusão são:
- Número de conta a qual será incluído o procurador.
- Documento de identificação
- Comprovante de endereço
- E-mail e Telefone
*Lembre-se:
As contas de Pessoa Jurídica, BTG Conta Conjunta, Menor de Idade, 4373 (não residente), Pessoa Física que já tenha CPF cadastrado no Banco, são feitas via e-mail.
Você tem alguma dúvida?
Mande uma mensagem através do nosso WhatsApp ou e-mail.